Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

Um dia de massagens, mimos e comidinhas deliciosas no Aigai Spa, em São Paulo , foi o momento escolhido por Palm Beaches, nos Estados Unidos, para contar sobre o programa de bem-estar que acontece por lá em outubro.

Fiz uma massagem Balinesa, com uma hora de relaxamento personalizado pelo Aigai. Pude escolher som, pressão e até aroma do procedimento.

Na mesa de frente para a piscina do spa urbano, alguns mimos e comidinhas mostravam o luxo que espera o turista na Flórida, nesta semana de relaxamento. Palm Beaches fica a apenas uma hora de Miami, na Flórida, de carro.

Quem estiver por lá neste mês não pode perder.

Como é o evento?

O Spa & Wellness Month acontece em outubro. Você compra um tratamento e desfruta de espumantes, mimos e relaxamentos dados de presente neste mês.

Entre as novidades de 2018 está o District Fit, um festival de fitness gratuito que inclui contemplação ao nascer do sol (pôr e nascer do sol são famosos na Flórida), aulas de aeróbica e tratamentos terapêuticos holísticos.

Um dos destaques vai para as massagens no luxuosíssimo hotel The Breakers. O destaque do evento é o The Power of Pink Scrub (99 dólares).

Com uma taça de prosecco rosé no pátio privativo do spa do The Breakers você participa do ritual perfumado para os pés, para esfoliar, seguido por reflexologia e massagem terapêutica.

Já no Bella Reina Spa vá de Pink Wellness Menu. Trata-se de uma microdermoabrasão facial “Crystal-Free”, tratamento personalizado feito em 60 minutos.

A experiência começa com uma esfoliação enzimática de framboesa e hibisco para estimular a penetração de ingredientes ativos.

Depois, uma máscara de fibra de cristal rosa, que é feita de um material para uso médico baseado em nanofibras 3D 100% natural, segura e higiênica, aprimora o processo de renovação celular.

Para finalizar, um serum exclusivo rosa de vitaminas é aplicado e infundido com o apoio suave de energia de ultra-som não invasivo, projetado para levantar a pele e estimular a produção de colágeno. Um luxo.