Veja 5 coisas imperdíveis no mundo de Pandora, da Disney

mundo de pandora andrea miramontes

Drinks coloridíssimos, bonecos avatar com a sua cara e o melhor simulador 3D que você pode experimentar. Pandora, The World of Avatar tem atrações imperdíveis.

Se você já foi à Disney, taí uma excelente oportunidade para voltar.

Vou listar cinco excelentes motivos para não perder o mundo de James Cameron na terra do Mickey. Aqui estão no insta também:

 

Twitter: Sigam-me os bons!

Inspirações estão Insta do Lado B  

Não deixe passar na Mundo de Pandora:

1) Melhor simulador 3D que você pode imaginar

Na hora de marcar seu fast pass, agende primeiramente o brinquedo Avatar Flight of Passage. Você vai voar em um banshee, a ave do filme, de forma tão real que até vai sentir a respiração do bicho. A Disney exige altura mínima de 1,20 m.

2) Comidinhas lunáticas

Não deixe de experimentar o blueberry cheesecake mousse, no Satu’li Canteen, o restaurante de Pandora. É esta sobremesa azul aí da foto do post do Instagram. Não só bonita, mas deliciosa. Você pode almoçar comidinhas naturebas no lugar, que serve em buffet.

3) Avatar com a sua cara 

Como todos os brinquedos, os de Pandora acabam na lojinha temática. Nela, você pode criar um boneco Avatar com a sua cara, além de comprar um banshee de estimação, movido a controle remoto. Fofo.

4) Drink maluco

Na saída da lojinha, o bar Pongu Pongu, “festa-festa” tem cervejas e o drink unicórnio! Night Blossom leva limão, um suco de peras e bolinhas de maracujá que estouram na boca.

5) Pandora à noite

Tem que visitar de dia e de noite. A vegetação verdadeira se mistura com a de mentirinha. Durante a noite, o mundo se transforma e até o chão brilha. As plantas ficam fosforescentes criando uma experiência ímpar.

Ilhas Chiloé: mergulhe nas lendas e fiordes da porta da Patagônia chilena

Filadélfia de bike! Descubra o que ver na cidade de Rocky Balboa

Veja mais fotos de Pandora:

 

 

Author Description

Andrea Miramontes - direitos reservados na autoria

Jornalista, viajante, vegetariana, curiosa e protetora de animais :) (veja o perfil completo no "quem somos")