Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

Drinks coloridíssimos, bonecos Avatar com a sua cara e o melhor simulador 3D que você pode experimentar. Pandora, The World of Avatar tem atrações imperdíveis.

Se você já foi à Disney, taí uma excelente oportunidade para voltar.

Vou listar cinco excelentes motivos para não perder o mundo de James Cameron na terra do Mickey.

E, logo abaixo, conto tudo sobre essa nova atração da Disney:

 Não deixe de ver na Mundo de Pandora:

1) Melhor simulador 3D ever

Na hora de marcar seu fast pass, agende primeiramente o brinquedo Avatar Flight of Passage. Você vai voar em um banshee, a ave do filme, de forma tão real que até vai sentir a respiração do bicho. A Disney exige altura mínima de 1,20 m.

2) Comidinhas lunáticas

Não deixe de experimentar o blueberry cheesecake mousse, no Satu’li Canteen, o restaurante de Pandora. É esta sobremesa azul aí da foto do post do Instagram. Não só bonita, mas deliciosa. Você pode almoçar comidinhas naturebas no lugar, que serve em buffet.

3) Avatar com a sua cara 

Como todos os brinquedos, os de Pandora acabam na lojinha temática. Nela, você pode criar um boneco Avatar com a sua cara, além de comprar um banshee de estimação, movido a controle remoto. Fofo.

4) Drink maluco

Na saída da lojinha, o bar Pongu Pongu, “festa-festa” tem cervejas e o drink unicórnio! Night Blossom leva limão, um suco de peras e bolinhas de maracujá que estouram na boca.

5) Pandora à noite

Tem que visitar de dia e de noite. A vegetação verdadeira se mistura com a de mentirinha. Durante a noite, o mundo se transforma e até o chão brilha. As plantas ficam fosforescentes criando uma experiência ímpar.

O que é o Mundo de Pandora?

Mundo de Pandora fica dentro do parque Animal Kingdom. Foi feito para mexer com os sentidos.

Sons da floresta, cores do filme Avatar, comidinhas e drinks  exóticos parecem vindos da lua, de verdade. Até o cheiro da mata encanta no planeta recriado.

Pandora ocupa 48 mil m² do parque, a maior expansão já feita. Na hora de programar a visita, certifique-se de estar, também, durante a noite. O chão brilha, e a floresta se transforma com plantas fosforescentes.

Quais são os brinquedos?

O primeiro brinquedo é contemplativo, o Na’vi River Journey. A atração para toda a família é feita em um barquinho com oito lugares, que corta a floresta bioluminescente.

É possível ver animais do filme, plantas com cores fantásticas e um avatar em tamanho real, que entoa um mantra. Encantador.

Já o segundo brinquedo é o melhor simulador 3D que já fiz. Você vai sobrevoar Pandora com o Avatar Flight of Passage. Mas, atenção, é uma atração para aventureiros, dá gelo na barriga, e a Disney exige altura mínima de 1,20 m.

Depois de se transformar em um avatar, você é conectado ao banshee, a ave gigante do filme.

Radical, o banshee fanfarrão dá rasantes no mar revolto, te joga no meio de cavernas e visita florestas em alta velocidade. Aposto que o pet alado vai se divertir com seus sustos e gritos.

No simulador, dá pra sentir a respiração do bicho e os aromas da floresta, enquanto mergulha na aventura.

O voo passa por florestas, montanhas flutuantes e oceanos – aviso de spoiler! No atual filme, ainda não existia oceano. Nos próximos, talvez tenha.

O simulador dura cerca de quatro minutos, que parecem uma vida. Assista ao vídeo do brinquedo neste link.