Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

Já pensou dar a volta ao mundo a bordo de um navio de luxo com tudo incluso? Trata-se de um projeto de 6 meses, em que o passageiro mergulha em culturas e conhece lugares fantásticos, para fazer só o que a gente mais ama: viajar.

O navio Insignia, da Oceania Cruises, passará por geleiras, dará a chance dos passageiros conhecerem a vida selvagem na África, tradições asiáticas, além de paisagens e culturas exóticas. A jornada acontece em 2020, em 180 dias partindo em janeiro.

São 95 destinos, em 38 países, 4 continentes, ao preço de R$ 180 mil por passageiro. A viagem será nos navios renovados da grife de cruzeiros.

Navios reformulados

A empresa anunciou também o início do OceaniaNEXT,  com renovação de toda a frota da classe Regatta, composta de navios com capacidade para 684 passageiros cada (Regatta, Insignia, Sirena e Nautica).

Todo esse projeto terá o valor de US$100 milhões e resultará em navios incrivelmente renovados. Após a renovação, cada navio retornará com 342 novas suítes e cabines e uma nova e deslumbrante decoração nos restaurantes, lounges e bares, inspirada nos 450 portos de escala.

O Insignia será o primeiro a passar pela renovação, começando em 07 de dezembro de 2018, seguido pelo Sirena em maio de 2019, Regatta em setembro de 2019 e Nautica em Junho de 2020.

“Não se constrói mais navios como esses, e essa é a razão pela qual esse projeto de renovação é um marco tão importante na história de 15 anos da companhia”, diz  Bob Binder, Presidente e CEO da Oceania Cruises.

Surpreendentemente novo

Navios recebem novos interiores estilosos. Mobiliário de Baker e Donghia e tecidos de Rubelli e Kravet estão nos espaços públicos.

Uma nova e brilhante escadaria com detalhes em cristal receberão os hóspedes a bordo. Sobre ela está um deslumbrante lustre com peças de vidro fundido pintado à mão.

As novas acomodações e suítes serão mais leves, claras e ainda mais espaçosas. “Aprimoradas pelas nuances do céu e do mar, os tons são quentes e tranquilos.

Entradas USB serão incorporadas a todas as acomodações, assim como um moderno sistema de entretenimento com filmes on demand em vários idiomas, canais ao vivo e um guia de programação, além de informações do roteiro e previsão do tempo.

Mas quem quer assistir à TV mesmo?