Serão 500 hotéis até 2020 na América do Sul. Para isso, a AccorHotels aposta tanto em franquias, que já representam mais de 51% dos novos contratos, quanto nas conversões.
“Enquanto a concorrência assina de dois a quatro hotéis, nós assinamos 40, o que demostra a força da nossa marca e a credibilidade da nossa operação aos investidores e parceiros”, diz Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul.
Llíder mundial em operação hoteleira – mesmo com a crise a rede conseguiu manter o ritmo de crescimento na América do Sul. Ao todo foram 40 novos contratos assinados, o que representa mais de 5 mil apartamentos no portifólio da empresa e 27 hotéis inaugurados na região, sendo 12 ibis, 3 ibis Styles, 3 ibis budget, 3 Mercure, 3 Novotel e 3 Grand Mercure. Essas aberturas somam R$ 1,6 bi de investimentos por meio de parceiros.
O programa de relacionamento Le Club AccorHotels, que conta com 2,6 milhões de associados só na América do Sul, foi responsável por 37% do total de diárias nos hotéis. Somente no ano passado, o Le Club AccorHotels teve um crescimento de 30% no número total de associados na região e 24% em ativos (ou seja, que tiveram pelo menos uma estadia durante o ano).
Veja as dicas mais legais em nossa página do Facebook
Instagram: Inspire-se nas dicas e fotos mais legais! @ladobviagem
Twitter: Sigam-nos os bons