Compartilhar:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Pinterest

selina

Em 2018, o Selina chega ao Brasil.  A rede de hosteis modernetes e chiques vai ajudar aquele que quer trabalhar em uma praia em Jericoacoara (CE) ou em Florianópolis (SC), até mesmo em um escritório de co-working na Colômbia.

O público-alvo são os “nômades digitais”. A ideia surgiu quando seus fundadores, Daniel Rudasevski e Rafi Museri, que frequentaram mais de 140 albergues pelo planeta decidiram criar uma experiência diferente, de trabalho e hospedagem.

Todos os espaços dentro dos hotéis e todos os aspectos da viagem dos hóspedes são projetados com a interação de convidado para convidado.

“Mas, cada um escolherá a forma que quer se hospedar. Alguém que gastou US$15 em um quarto compartilhado ou outra pessoa que pagou US$150 por um quarto exclusivo terão o mesmo café da manhã, farão os mesmos passeios e trabalharão no mesmo escritório”, diz O’’Hayon.

Nesta primeira fase São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Jericoacoara (CE) e as cidades da Bahia Trancoso, Porto Seguro, Morro de São Paulo, Salvador, Praia da Pipa.

Selina tem já está no Panamá, Costa Rica, Colômbia, Guatemala e Nicaragua. Rio de Janeiro ou São Paulom vêm aí.

“A ideia é ter estar em mais de 500 locais em todo o mundo nos próximos cinco anos”, acrescenta O’Hayon.

Aposte em experiências fantásticas:

Off road na Terra do Fogo: aventure-se num 4×4 na última estrada do mundo

Explore fiordes e natureza incrível da Noruega

Show de Sting na virada e praias em paraísos! Comece 2018 com o pé direito