Viver experiências únicas está no projeto dos viajantes mais modernos. O programa de experiências da rede Marriott, chamado Moments, agora tem um benefício adicional: cada experiência reverte em pontos para os sócios Rewards.
O programa de fidelidade do grupo está cheio de novidades. Foram incorporadas 110 mil novas atrações. Elas se juntam às oito mil experiências exclusivas.
São tours, mergulho com tubarões em Gansbaai (África do Sul), shows exclusivos, experiências VIPs como no Super Bowl e no Coachella
Agora, ainda há o acesso VIP a apresentações exclusivas de Keith Urban em sua nova turnê, eventos especiais com chefs famosos em eventos gastronômicos em Napa Valley, na Califórnia, como no festifal Live In The Vineyard.
Rewards vai ser unificado
Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e Starwood Preferred Guest (SPG) será implementado a partir de agosto deste ano.
O resultado será um programa de fidelidade que dará aos sócios a chance de acumular pontos com 20% mais pontos para cada dólar gasto.
Pela primeira vez, os sócios poderão fazer reservas e resgatar pontos em 29 marcas, 6,5 mil hotéis em 127 países.
A partir de agosto, será possível acumular e resgatar pontos em todos os hotéis participantes.