À primeira vista, as palafitas sobre o mar turquesa e o chão de vidro nos bangalôs lembram Maldivas, mas não. Estão bem mais perto, no mar do Caribe.
Karisma Hotels & Resorts, rede hoteleira de luxo, quer mais brasileiros em seus hotéis premiados da Riviera Maya, Colômbia, Jamaica e República Dominicana.
Foi a primeira a introduzir no México o conceito de swim-up suítes (suítes cujos terraços abrigam piscinas), no Hidden Beach Resort, Riviera Maya.
Também levou o conceito de bangalôs sobre as águas no México, quando inaugurou o Palafitos, no El Dorado Maroma, o primeiro e único hotel dessa categoria na Riviera Maya.
São 20 propriedades únicas, em sete marcas Karisma: El Dorado Spa & Resorts, Azul Beach Resorts; Karisma Villas, Generations Resorts, Allure Hotels, Hidden Beach Resort e Nickelodeon Hotels & Resorts.
Gourmet all inclusive e sustentabilidade
Na cozinha, prepare-se para o atencimento Gourmet Inclusive Experience,com cozinhas 5 estrelas e apresentação individual de pratos, além de adaptação a regimes especiais. Vegetarianos e veganos serão muito bem-vindos.
O grupo já conquistou prêmios, como a melhor rede de hotéis Boutique pela TravelWeekly’s, ficou no ranking dos 100 melhores hotéis do mundo pela Conde Nast Traveler´s e entre os top 30 hotéis em Cancún pelo TripAdvisor.
Comprometidos com o ambiente, sustentabilidade e comunidades vizinhas, os hotéis são certificados com o Green Globe, destinado a reconhecer empresas por práticas sustentáveis e preservação de recursos naturais.
A companhia construiu sua própria Green House – Estufa Orgânica, para cultivar produtos orgânicos para suas cozinhas, sendo a única facilidade deste porte no México.
As informações são da Cap Amazon Tropical Marketing e Lucia Paes de Barros Assessoria, que cuidam da marca no Brasil.