Alguns lugares têm os espetáculos de Réveillon mais maravilhosos, e na maioria das vezes, de graça. Claro, você paga a viagem, mas a festa é um presente.
Veja aqui 5 deles, como a Austrália, acima, que, com o fuso horário, acontece 13 horas antes.
Então, no dia 31 aqui já será 2018 por lá. As dicas aqui reunidas são do Virtuoso, grupo líder de agências especializadas em viagens e experiências de luxo.
Sydney, Austrália
O primeiro grande centro a brindar o ano novo, Sydney tem festa garantida, com turistas do mundo todo assistindo à famosa queima de fogos de 12 minutos no cenário ícone da Opera House.
Rio de Janeiro, Brasil
O famoso réveillon na praia de Copacabana está listado entre os que oferecem uma das queimas de fogos mais bonitas do mundo. No entanto a cidade fica lotada e é preciso fazer reservas com antecedência.
* 8 coisas imperdíveis para curtir no histórico Gran Meliá Rio
St. John’s, Terra Nova, Canadá
A ilha de Terra Nova também é um dos primeiros pontos na América do Norte a brindar o novo ano, e os moradores festejam na George Street, onde em apenas dois quarteirões se concentram 24 bares.
À meia noite, a queima de fogos é feita pelos moradores, criando um espetáculo nas colinas que circundam a cidade.
* Toronto 40 graus! Descubra as delícias da maior cidade do Canadá
Reykjavik, Islândia
Moradores locai fazem fogueiras para celebrar o ano novo, e dez delas acontecem nas cercanias de Reykjavik. A tradição teve início com pescadores medievais, que na última noite do ano faziam uma limpeza, queimando os itens descartados.
Hoje, os islandeses cantam e dançam ao redor de fogueira antes de sair para festas nas ruas e nos bares, que ficam abertos atéa madrugada.
Londres, Inglaterra
O Big Ben anuncia a chegada do ano novo e dá a largada para um show pirotécnico no London Eye. Assista ao espetáculo em um barco no rio Tamisa, muitos oferecem ceias regadas a champanhe.