Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
Pinterest
SOCIALICON

Nesta terça (5) e quarta (6) de novembro, acontece a tradicional Feira Escandinava, oportunidade de provar iguarias dos países nórdicos que normalmente não estão nas lojas do Brasil.

O evento beneficente acontece há mais de 50 anos oferece uma grande variedade de produtos importados.

É possível encontrar  desde alimentos bebidas e bebidas nórdicas, até brinquedos e objetos de decoração. A entrada é gratuita.

Feira Escandinava acontece no Clube Pinheiros e tem entrada gratuita (Andrea Miramontes / Lado B Viagem)

Neste ano, o país de destaque da feira será a Noruega, que contará com uma exposição de fotos e vídeos durante o evento.  Essa será uma ótima oportunidade para ver de perto imagens de um destino tão inspirador.

Além de chocolates, geleias, caviar e cervejas é possível comprar o delicioso e exótico queijo marrom norueguês, que parece um doce de leite, o Brunost, feito com soro de leite de cabra.

Outro produto, presente em várias marcas na feira, é o aquavit, destilado escandinavo feito de batata e especiarias. A palavra vem de aqua vitae ou água da vida, em latim.

Brunost, o queijo marrom norueguês, debaixo da geleia de morango, está à venda na feira (Andrea Miramontes / Lado B Viagem)

Aquavit, destilado escandinavo à venda a feira nestes dias 5 e 6 de novembro (Andrea Miramontes / Lado B Viagem)

Terra dos encantadores fiordes, da magia da aurora boreal e do sol da meia-noite, a Noruega é um destino para deixar qualquer tipo de viajante extasiado.

De norte a sul, existem inúmeras experiências inusitadas, durante todo o ano. O país é movido pela natureza e tem muito mais a oferecer do que se possa imaginar.

Cidadezinhas à beira de fiordes gigantes São imperdíveis

Feira Escandinava

Data e horário: 5 de novembro, das 11h às 22h e 6 de novembro, das 10h às 20h (o restaurante funcionará durante todo o tempo, mas a venda dos produtos será realizada enquanto durarem os estoques)

Local: Esporte Clube Pinheiros (Rua Tucumã, 36)

Entrada gratuita

Saiba o básico para explorar os fiordes e a natureza incrível da Noruega

Dos castelos aos jardins! Curta o melhor Copenhagen de bike, barco e trem