Todos os chalés têm vista para a represa, em Ibiúna, a menos de 100 km de São Paulo. A piscina também fica estrategicamente localizada, ainda mais linda pessoalmente do que na foto.
O novo resort do grupo Clara Resorts é uma verdadeira fuga da capital em busca do final de semana desligado do mundo. Mas não desconectado, porque o wifi bomba, gente.
Um hotel à beira da represa era o sonho dos donos. E com a venda da fazenda e haras Santa Isabel, o projeto virou realidade e inaugurou em dezembro de 2017. Novinho.
“Foi um dos motivos que nos levou a escolher esta propriedade”, conta Taiza Krueder, CEO do Grupo.
Os caminhos com jardins milimetricamente pensados pelos 54 hectares – 560 mil metros quadrados, ou 51 campos de futebol oficiais – serpenteiam pela estrutura.
Além dos chalés, estão restaurante, sala de lareira, de TV, antigo haras, capela – maravilhosa – para casamentos de frente para a represa, academia, sala de jogos, quadras, heliponto, entre outros.
Ainda no final deste ano, inauguram o spa L’Occitane, que já existe no outro hotel do grupo em Dourado, um pub e mais 64 quartos pelos jardins. Sempre de cara para a represa.
É lá onde amantes de esportes aquáticos podem se esbaldar.
Passeios de lancha, wake board, stand up padre, esqui aquático e caiaque estão disponíveis e inclusos com instrutores e para todas as idades.
Delícias all inclusive e família a bordo!
Na diária estão inclusas todas as refeições, sem bebidas, além das noites temáticas, como a da pizza em que estive.
Receitas boladas pelo chef Fabiano, que veio da outra unidade da rede em Dourado, atendem também a vegetarianos.
O hotel é perfeito para famílias, tanto que a unidade em Dourado, Santa Clara Eco Resort foi recentemente eleito 2° Melhor Hotel do Mundo para Famílias e o 1° do Brasil e da América do Sul na premiação Traveller’s Choice.
Para as crianças, há monitores por toda parte. Todos vieram também do outro resort. Brincadeiras na piscina, com palhaços, caminhadas e as aquáticas na represa.
O lado lúdico do lugar fica completo com um parquinho de madeira e a casinha de bonecas, toda decorada. Um charme.
Assim como o Ecoresort irmão, a unidade de Ibiúna recebe até o final de 2018 um spa com a grife francesa L’Occitane, além de piscina coberta, pub, circuito de aventura com arvorismo, parede de escalada e megatirolesa.
Outras atividades como arco e flecha já está lá, e a brincadeira agrada às crianças grandes também.
Uma publicação compartilhada por Lado B Viagem | R7 (@ladobviagem) em
Em dezembro de 2018, o hotel vai crescer. Além do spa e infraestrutura citada, o resort ganha mais 64 quartos, todos, também, com vista para a represa.
Mas isso é para o verão de 2019, e não há dúvida de que a qualidade virá igualzinha à do outro resort.
Mas por enquanto, neste ano, aproveite um retiro nos exclusivíssimos 12 quartos, deliciosamente posicionados de cara para a mata e a água. Um luxo.