Twitter
Visit Us
Follow Me
Pinterest

Em uma galáxia nem tão distante, fãs de Star Wars e da Disney já podem curtir a maior área temática já lançada dentro dos parques do Mickey, Star Wars: Galaxy’s Edge.

Visitei a nova área na Disney que inaugurou no parque da Califórnia, em Anaheim, o primeiro parque, de 1955.

Nova área Star Wars com o simulador da Millennium Falcon, na Disney da Califórnia – Andrea Miramontes / Lado B Viagem

Lá, Star Wars inaugurou no final de maio, e a Millennium Falcon já pode ser pilotada em um simulador inacreditável. Já no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando,  abre dia 29 de agosto.

Além do brinquedo, a área gigante, criada como nos filmes de George Lucas, tem restaurantes com comidas intergalácticas, androides e seres extraterrestres pelo caminho, com direito a DJs especiais.

Dá um play nesta fofura:

Tem DJ mais fofo? Ele toca na cantina da maior novidade das galáxias, na Disney – a área gigante ⭐️ Wars: Galaxy's Edge ⭐️.A área já foi inaugurada na Disney Califórnia, e pude conhecer durante a IPW em Anaheim. Na Disney se Orlando, abre em agosto.Incrível a ambientação do espaço, o simulador para pilotar a Millenium Falcon, as lojinhas temáticas e, claro, o encontro com os personagens durante o passeio. Imperdível! Walt Disney Studios Disneyland #disneyparques #disneyparks

Publicado por Lado B Viagem em Sábado, 8 de junho de 2019

 

Bebidas de outras galáxias nos restaurantes do Star Wars; aqui, com gelo iluminado – Andrea Miramontes / Lado B Viagem

Caminhar pelo universo Star Wars é como mergulhar nos filmes.  Detalhes importam. Na área gigante da saga, localizada depois de uma pequena ponte, o clima da Disney muda.

Você está na Disneyland californiana, toda vintage à la anos 50, e, ao entrar na área Star Wars passa a se sentir em outro planeta, com iluminação e efeitos sonoros especiais.

Disneyland da Califórnia, onde está a nova área Star Wars, foi inaugurada em 1955, a primeira Disney – Andrea Miramontes / Lado B Viagem

Nova área Star Wars muda completamente o clima vintage do parque na Califórnia – foto Divulgação / Walt Disney World Resort

Com sorte, consegue uma foto com personagens que circulam pela área – Divulgação / Walt Disney World Resort

Com sorte, vai topar com os Stormtroopers, devidamente armados vigiando o pedaço, bem como com Darth Vader e outros personagens da saga.

Reserve dólares, pois as lojinhas são uma tentação. Fantasias, objetos de decoração intergaláctica e todos os tipos de bonecos e ETs vão coçar sua carteira para legar um suvenir para casa.

Lojinhas da nova área vão deixar os fãs de Star Wars malucos, acima, Jabba – Andrea Miramontes / Lado B Viagem

Lojinhas feitas no estilo da saga t6em personagens, fantasias e mais suvernirs – Divulgação / Walt Disney World Resort

Como é pilotar a Millennium Falcon?

O simulador que sobrevoa galáxias sacode a cabeça e gela o estômago.

Senti que era parte daquela missão e passei a maior aflição cada vez que fiz alguma barbeiragem capaz de derrubar a aeronave. Lembre-se, você está a bordo.

Ao entrar na Millenium Falcon, o visitante ganha uma tarefa. Há os postos de pilotos, engenheiros e atiradores, em um total de 6 pessoas para embarcar na aventura.

Fui engenheira, mas se puder ser piloto, melhor, porque fica na frente do painel e a emoção é dobrada – Andrea Miramontes / Lado B Viagem

Dentro da Millennium Falcon. Na foto há 4 cadeiras, mas o espaço é para 6 tripulantes- Divulgação / Walt Disney World Resort

Fui engenheira, mas, se puder escolher, indico que seja piloto, pois aí você sentará bem na frente do simulador.

Prepare-se para bater em tudo que é lugar e gritar muito até conseguir finalmente pousar em segurança. Se conseguir.

A segunda atração, Star Wars: Rise of the Resistance inaugura em Orlando dia 5 de dezembro e, na Disneyland da Califórnia,  17 de janeiro de 2020.

Hollywood Studios, na Disney Orlando

A área de Star Wars no dia 29 de agosto abre não só com a Millennium Falcon, lojas e restaurantes, mas também com outras atrações.

Visitantes que estiverem hospedados em alguns Resorts do Walt Disney World terão benefícios e horários exclusivos para visitar a área.

Vou listar aqui mais cinco novidades de Star Wars em Orlando, como shows, exibições e encontro com personagens da saga, de acordo com o blog da Disney.

Personagens farão parte de shows exclusivos em Orlando – Divulgação / Walt Disney World Resort

Star Wars Launch Bay – espaço multisensorial para todas as idades que exibe o curta-metragem “Conheça os Criadores”, mostra galerias com recordações preciosas e réplicas  de Guerra nas Estrelas.

Star Wars: A Galaxy Far, Far Away -show ao vivo traz momentos emblemáticos da saga, efeitos especiais e presença dos personagens favoritos de Star Wars.

Jedi Training: Trials of the Temple – seja guiado ao local de um sagrado e antigo templo Jedi, onde aprendizes podem seguir os caminhos da Força e enfrentam seus medos contra os icônicos vilões de Star Wars.

Star Tours –  aventura com simuladores em toda a galáxia, incluindo personagens e sequências dos mais novos filmes de Star Wars: Star Wars: The Force Awakens e Star Wars: O Último Jedi.

Star Wars: A Galactic Spectacular – show noturno que coloca o visitante no meio da ação de momentos inesquecíveis ​​de Star Wars, com projeção de última geração, lasers, iluminação, pirotecnia e mais efeitos especiais

A última expansão da Disney comparada a esta foi Pandora, The World of Avatar, que inaugurou no Magic Kingdom em 2017.

Na visita a Star Wars, aproveite para passear por Pandora e se aventurar no simulador do voo do bahshee, abaixo, um dos mais legais que já testei.