Twitter
Visit Us
Follow Me
Pinterest

Enquanto não é possível voltar aos treinos na academia, nem nas ruas e parques, por causa da pandemia de coronavírus, a saída é se movimentar dentro de casa.

Com a prática, não só o condicionamento físico se beneficia, como também imunidade e bem-estar mental.

Mas é preciso cuidado, pois a oferta de treinos online está imensa, muitas vezes, oferecidos por pessoas que não são profissionais, mas sim, caçadores followers e likes.

Um treino errado pode trazer prejuízo à coluna, dores, sem contar que, em caso de lesão séria, você teria que ir a um hospital, onde não queremos estar agora.

A treinadora Carolina Oliveira, da Competition Training Gym, trouxe alguns pontos fundamentais que devem ser observados.   

A academia Competition tem colocado várias aulas online gratuitas para os seguidores da conta no Instagram.

“Nem todo o treino é pra todo mundo. Observe se os exercícios propostos estão de acordo com o seu nível de condicionamento físico. Se nunca treinou, opte por aulas tranquilas, como de alongamento”.

 

Conheça seu corpo – não faça nenhum exercício que você sinta dor. Sentiu dor? Diminua velocidade, intensidade ou simplesmente não faça.

Exercício bom é aquele que funciona para você, aquele que você consiga executar.   

Não se desafie – não faça nada que te desafie muito, este não é o momento para ultrapassar os seus limites. Opte por exercícios que você consiga controlar bem o movimento.

“Vamos deixar para fazer um treino power quando voltarmos para a academia”, completa.

Neste momento, a ideia é usar a atividade física para arejar a mente, renovar as energias, se divertir e interagir, mesmo que online.

Siga o Lado B Viagem nas redes!

View this post on Instagram

#rawfood vegano e delicioso! Onde vc já comeu raw food? Indica pra mim? Aqui: Purê de abacate com brownie do @wildfoodcafe em Londres 💚 e, passando a tela, salada de folhas, grãos e CBD, extraído da canábis 🌱😽 . Há dois anos, fiz uma viagem vegana e vegetariana 🌱 pra descobrir os lugares mais cools de Londres @lovegreatbritain.br @lovegreatbritain 💚e assim incentivar quem ama comida verde a encontrar as melhores opções. Vou colocar o link nos stories 👆🏻 . Raw food é a comida quase crua, que mantém todos os nutrientes. É uma das correntes da comida naturalq . #vegan #veganfood #vegano #vegetariano #veganblooger #vegetarian #vegetarianblooger #wildfood

A post shared by Andrea Miramontes ∙ Travel ♻️ (@ladobviagem) on

Road trip, lugares incríveis, direitos do viajante e como economizar: Facebook Lado B Viagem

Inscreva-se no Youtube!