Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

Com destinos exóticos e inspiradores (como a Islândia na foto acima), a agência Teresa Perez lançou nesta quinta (12) o livro  EPIC.

O projeto apresenta uma edição limitada e baseada em destinos extraordinários, que destaca paisagens e vivências grandiosas envolvendo cultura, natureza, fé e gastronomia.

Uma apresentação conduzida por Teresa Perez, fundadora da agência, Tomas Perez, presidente, e Erik Sadao, diretor de marketing e novos produtos, deu início ao lançamento.

Teresa Perez faz o lançamento do livro Epic, em SP (foto: Adriana Vichi )

O conteúdo editorial é de Teresa Perez, Tomas Perez, Erik Sadao, Alexandre Eça, Felipe Mortara e Sérgio Tamada; concepção gráfica e arte do Ateliê Carta; patrocínio da Regent Cruises e Qatar Airways e hotéis parceiros.

O livro será distribuído a parceiros e clientes da Teresa Perez Tours em todo o Brasil e também terá um número limitado de exemplares à venda.

As informações são da assessoria da agência.

Lançamento aconteceu na galeria Gabriel Wickbold, em p (foto: Andrea Miramontes)