Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

A Turma da Mônica desembarcou em Kissimmee, na Flórida para mostrar aos brasileiros um monte de aventuras no destino, como passeios de balão, trilhas e muito mais.

A turminha se hospedou em uma mansão no destino e curtiu alguns dos maiores outlets dos Estados Unidos. Além disso, eles visitaram Old Town, conheceram Gatorland, voaram em um balão e ainda fizeram canoagem.

“Criança é criança em qualquer lugar do mundo e a Turma da Mônica tem o dom de cativar não somente os pequenos, mas também os adultos. A Turma do Limoeiro pode ganhar o mundo”, brinca Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica.

Turma da Mônica festeja ao lado dos representantes de Kissimmee, da Azul Viagens, Mauro Sousa e Maurício de Sousa

“A campanha está em total sinergia com o projeto de internacionalização da marca Turma da Mônica. Nosso objetivo é estar cada vez mais presentes no exterior levando alegria e um pedacinho do nosso país ”, comenta Mauro Sousa, diretor da empresa.

Para fechar os pacotões, a Azul Viagens entrou na parceria. Um pacote para Kissimmee com aéreo e quatro noites sai por a partir de R$ 2.773.

O CEO de Experience Kissimmee, D.T Minich, destaca o potencial de atração turística para o destino.

“Os icônicos personagens da Turma da Mônica curtiram Kissimmee e experimentaram todas as atividades que o consumidor brasileiro ama. Das compras, às aventuras ao ar livre, Monica e seus amigos fizeram de tudo”.

Conheça Estúdio da Maurício de Sousa Produções

É possível visitar o estúdio em São Paulo onde os quadrinhos são criados. E mais do que possível, é encantador.

Ao entrar no local de trabalho onde os personagens ganham vida, vou se sente dentro dos quadrinhos.

O tour conta um pouco da história de Maurício de Sousa e tem ainda um playground que agrada também crianças adultas, como eu.

Custa a partir de R$ 75 e vou pode se informar de datas e endereço no site. Veja um pouquinho mais da visita no Instagram: