Eleita a melhor companhia aérea da América do Norte pelo terceiro ano consecutivo, a Air Canada lançou um voo direto do Brasil a Montreal.
A Air Canada também continua a rota direta que já existia entre a capital paulista e Toronto.
De Montreal, o viajante tem acesso fácil para Mont-Tremblant (cerca de duas horas de carro), uma das estações de esqui mais charmosas do Canadá.
A nova rota será operada três vezes por semana entre 11 de dezembro de 2019 e 27 de março de 2020.
Os voos serão programados para otimizar a conexão com toda a rede da Air Canada na América do Norte, incluindo rotas para/de Vancouver, Calgary e Quebec.
Mala vai direto
Além de São Paulo, outras cidades brasileiras serão atendidas com conexões viabilizadas com as companhias aéreas nacionais – Azul, Gol e Latam.
Vale lembrar que, na parceria, uma vez despachada a mala por qualquer dessas companhias parceiras para o destino canadense, sua mala vai direto. Não será preciso despachar novamente em São Paulo.
A Air Canadá também é a única companhia que ainda inclui duas malas de 32 kg no voo internacional. Veja neste vídeo como ficou a história das malas no Brasil.
Os voos serão operados pelo Boeing 787-9 Dreamliner, de 298 assentos e com as cabines Air Canada Signature Class (30), Economy Premium (21) e Economy (247).
Passageiros de classe executiva na rota São Paulo-Montreal terão acesso gratuito ao Wi-Fi, quando a aeronave tiver o serviço disponível.
Em março de 2020 a Air Canada vai aumentar a capacidade entre São Paulo e Toronto com a chegada do Boeing 777.
O sucesso das operações na rota, cuja taxa de ocupação está acima dos 85%, incentivou a empresa a aumentar a oferta de assentos.
Graffiti Alley, o Beco do Batman canadense, no roteiro de street art em Toronto