Twitter
Visit Us
Follow Me
Pinterest

Eleita a melhor companhia aérea da América do Norte pelo terceiro ano consecutivo, a Air Canada lançou um voo direto do Brasil a Montreal.

A Air Canada também continua a rota direta que já existia entre a capital paulista e Toronto.

De Montreal, o viajante tem acesso fácil para Mont-Tremblant (cerca de duas horas de carro), uma das estações de esqui mais charmosas do Canadá.

A nova rota será operada três vezes por semana entre 11 de dezembro de 2019 e 27 de março de 2020.

Os voos serão programados para otimizar a conexão com toda a rede da Air Canada na América do Norte, incluindo rotas para/de Vancouver, Calgary e Quebec.

Montreal passa a ser o novo destino com voo direto do Brasil (foto Pixabay)

Mala vai direto

Além de São Paulo, outras cidades brasileiras serão atendidas com conexões viabilizadas com as companhias aéreas nacionais – Azul, Gol e Latam.

Vale lembrar que, na parceria, uma vez despachada a mala por qualquer dessas companhias parceiras para o destino canadense, sua mala vai direto. Não será preciso despachar novamente em São Paulo.

A Air Canadá também é a única companhia que ainda inclui duas malas de 32 kg no voo internacional. Veja neste vídeo como ficou a história das malas no Brasil.

Os voos serão operados pelo Boeing 787-9 Dreamliner, de 298 assentos e com as cabines Air Canada Signature Class (30), Economy Premium (21) e Economy (247).

Passageiros de classe executiva na rota São Paulo-Montreal terão acesso gratuito ao Wi-Fi, quando a aeronave tiver o serviço disponível.

Em março de 2020 a Air Canada vai aumentar a capacidade entre São Paulo e Toronto com a chegada do Boeing 777.

O sucesso das operações na rota, cuja taxa de ocupação está acima dos 85%, incentivou a empresa a aumentar a oferta de assentos.

 

Oito passeios para o roteiro completo em Toronto, no Canadá

 

Graffiti Alley, o Beco do Batman canadense, no roteiro de street art em Toronto

Museus em Toronto para amantes de arte e arquitetura