Localizado a menos e duas horas de voo de Joanesburgo, o hotel Cheetah Plains fica em uma das principais áreas de vida selvagem da África do Sul, a reserva Sabi Sand.
O hotel oferece aos hóspedes luxuosas vilas de uso privativo e uma experiência de safári altamente sustentável, eco-luxo, que funciona totalmente a base de energia solar. Para ver animais livres no habitat deles.
A experiência personalizada e flexível permite aos hóspedes planejar cada dia das férias na savana do modo que desejarem.
Cheetah Plains conta com três vilas privadas que acomodam um máximo de oito hóspedes cada. Com arquitetura e design de interior premiados, o hotel desafia convenções ao trazer sofisticação urbana para a savana.
As vilas Mapogo, Karula e Mvula levam nomes de gatos selvagens que fazem parte da história da região, e se misturam de forma respeitosa ao meio ambiente que as cerca através do design moderno e do uso de materiais naturais.
Cada vila conta com quatro suítes privadas, uma sala de entretenimento, salas de estar e jantar, piscina com deck, espaço externo para boma (o clássico jantar sul-africano sob as estrelas), uma adega, e cozinha completamente equipada.
Além disso, cada vila tem uma equipe completa de hospitalidade que inclui anfitrião, mordomo, equipe de cozinha, terapeuta de spa, além de guias especializados em vida selvagem que se dedicam exclusivamente ao grupo durante toda a estadia.
“O Cheetah Plains oferece aos hóspedes uma experiência de safári única, personalizada e sustentável. De incríveis avistamentos de vida selvagem em veículos de safári elétricos e silenciosos, à maravilhosa natureza que pode ser observado do conforto das vilas e às experiências gastronômicas imersivas sob o estrelado céu sul-africano, a experiência é simplesmente imbatível,” diz Peter Dros, Diretor de Vendas e Marketing do Cheetah Plains.
Safári elétrico com energia solar
No luxo sustentável do Cheetah Plains está o safári com emissão de carbono, em uma área de mais de 20.200 acres, com um time de guias muito habilidoso e experiente.
Energia solar é utilizada como uma fonte renovável e confiável, e os dois safáris diários são realizados em inovadores veículos elétricos Toyota Land Cruiser movidos a bateria Tesla.
O andar silencioso e suave dos veículos, além de tudo, oferece avistamentos de vida selvagem da mais alta qualidade já que é discreto e permite uma abordagem silenciosa. Com oito assentos, o veículo carrega também livros de pássaros, binóculos e uma câmera com lente para grande distância, fornecidos para que os hóspedes possam aproveitar ainda mais o safári.
Para além dele, o Cheetah Plains oferece experiências como caminhadas na savana, que são acompanhadas por guias treinados e que podem ser customizadas e atividades para crianças. Além de participar dos safáris, adaptados para as crianças. conta com de passeios no jardim com profissionais especializados, atividades de culinária e de arte.
Spa no quarto, compra de diamantes
Massagens, que são realizadas no conforto da suíte, há a presença de academia, loja com produtos exclusivos selecionados a dedo, de um salão de beleza com tudo incluído na diária.
Hóspedes apaixonados por diamantes e de obras de arte também têm atendimento lá mesmo. A galeria do hotel uma parceria com a Goodman Gallery, uma das mais importantes da África do Sul e do mundo.
Amantes de vinho não se decepcionam. A adega conta com rótulos raros, os melhores da África do Sul. E melhor, tudo incluso na diária.
Saiba mais no site do hotel: www.cheetahplains.com
Para viagens livres de exploração animal siga @ladobviagem
5 regras para safári na África do Sul: quanto é a gorjeta e o que não fazer
No centenário de Mandela, reviva a luta do líder em passeios na África do Sul
Glamping na África do Sul! Conheça as tendas all inclusive do Amakhala
High tea na África do Sul! Veja hotéis para se hospedar e curtir a tradição em Durban
Onde ficar, comer e mais dicas em Joanesburgo, na África do Sul
Conheça o ateliê sul-africano com arte em cerâmica mais cobiçada do mundo
Durban, no Oceano Índico, berço sul-africano da Indaba, a maior feira de turismo do continente