Compartilhar:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Pinterest

No último sábado(17), o IHG Hotels & Resorts, reuniu clientes e executivos dos hotéis da América Latina para se divertirem em camarote no sambódromo. 

O grupo hoteleiro tem 19 grifes de hotéis em mais de 6 mil cidades pelo mundo. Entre as marcas estão as charmosas redes Kimpton, Regent, Hotel Indigo e Six Senses.

O evento liderado pela equipe de Vendas do IHG reuniu cerca de 70 convidados, entre clientes e executivos da rede internacional.

David Rios, vice-presidente de Marketing, Comercial & Revenue Managament, MLC do IHG Hotels & Resorts e Catherine McAuley, Diretora de vendas Global IHG, vieram do Mexico e do Canadá, especialmente para participarem do evento, que teve início no hotel Holiday Inn Parque Anhembi.

Catherine McAuley e Glaucia Tremura

Os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas no Holiday Inn Anhembi, no local puderam customizar seus abadás e retirar seus ingressos. Às 22h seguiram para a avenida do samba para conferir de perto os desfiles das escolas campeãs do carnaval 2024.

Surpreenda-se com essa janela nas Ilhas Cayman e siga o @ladobviagem 

Como é passar uma noite no aeroporto internacional de Chicago? Descubra o Hilton O’Hare

The Drake, hotel em Chicago preferido de Lady Di, aposta em sustentabilidade

 

Em Mônaco, Hôtel de Paris tem suíte Grace Kelly, que custa R$ 200 mil por noite

 

Resort de luxo nas Ilhas Cayman, Kimpton Seafire mima hóspedes com GoPro