Twitter
Visit Us
Follow Me
Pinterest

A ITA Airways, a nova companhia aérea nacional italiana, chegou ao Brasil.

Voos diretos do Brasil para a Itália já são operados desde este mês de junho de 2022.

Com operação desde 15 de outubro de 2021, ITA Airways é uma companhia aérea que fornece à Itália conectividade de qualidade com destinos domésticos, internacionais e intercontinentais.

O desenvolvimento da rede intercontinental é uma estratégia que será consolidada também graças aos novos Airbus A350 de última geração.

Especificamente no Brasil, a ITA Airways tem 5 voos semanais da Itália para São Paulo, em Junho e Julho.

Essas novas conexões serão diárias a partir de agosto.

ITA Airways retoma voos diretos do Brasil para a Itália, com chegada em Roma (foto Pixabay)

Para voar entre Roma e São Paulo, a ITA Airways escolheu seu avião principal, o novo A350-900 com 334 assentos, incluindo 33 poltronas full-flat na Business e 39 poltronas na Comfort Economy.

O avião é equipado com o motor Rolls Royce de alta eficiência (o Trent XWB) e construído com materiais mais leves que permitem a redução de peso em benefício do menor consumo de combustível e emissões de CO2, de acordo com o plano de sustentabilidade da Companhia.

A introdução do Airbus A350 na frota representa um importante passo em direção à sustentabilidade em linha com o protocolo internacional ‘Fit for 55’.

Além disso, graças ao acordo de codeshare com a Azul – Linhas Aéreas Brasileiras, a ITA Airways proporciona aos passageiros a oportunidade de chegar a oito destinos dentro do Brasil, a partir de São Paulo.

Os voos operados pela Azul servem os seguintes mercados domésticos: Belém (PA), Cuiabá (MT), Santos Dumont (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Juazeiro do Norte (CE), Confins (MG) e Curitiba (PR).

A temporada de verão 2022 da ITA Airways inclui 63 novos destinos, sendo 22 domésticos, 34 internacionais e 7 intercontinentais.

Programa Volare

Volare é o programa de fidelidade disponibilizado pela ITA Airways e seus parceiros. O programa consiste em quatro Clubes exclusivos: Smart, Plus, Premium e Executive.

A cada compra em voos ITA, clientes podem acumular os pontos necessários para fazer upgrade de categoria e aproveitar vários benefícios e serviços premium.

Para destinos incríveis e sustentáveis siga o @ladobviagem no Instagram

Como chegar a Mônaco de helicóptero?

Como é a viagem de trem de primeira classe de Edimburgo a Londres?