Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
Pinterest
SOCIALICON

Orlando tem muita diversão no Halloween, que se estende até o dia 2 de novembro de 2019. Na Disney, Minnie e Mickey esperam os convidados devidamente vestidos para a ocasião.

Por toda Orlando, casas mal-assombradas, trilhas, festival de filmes de terror e até um novo bar com tema de Halloween fazem a festa de quem está neste mês no destino.

Até nos hotéis tem diversão. O Hilton Orlando oferece o pacote “A Room With A Boo”. O hotel oferece late check-out.

O The Florida Hotel tem tarifa especial de Halloween de US$ 119, válida até 2 de novembro de 2019.

No Universal Cabana Bay Beach Resort há espaço inspirado em Stranger Things da Netflix. Anote todas as dicas para se divertir muito! As informações são do Visit Orlando.

 

Disney

Junte-se ao Mickey, à Minnie e a todos os seus amigos enquanto o Magic Kingdom te prepara para surpresas e festivais.

Visitantes podem brincar de “gostosuras ou travessuras” em todo o parque, celebrar com seus personagens favoritos fantasiados no Desfile de Halloween e cantar no espetáculo de mágica Hocus Pocus Villain.

A novidade é um show de projeção e exibição de fogos de artifício, com Mickey, Minnie, Pateta e Donald, enquanto eles brincam com doces ou travessuras em uma misteriosa casa mal-assombrada.

Na Main Street, na Disneylândia, encante-se com o Pumpkin Festival.

A icônica abóbora em forma de Mickey, um metro e oitenta de altura, é a favorita do momento da foto durante a temporada de Halloween.

São mais de 300 abóboras nas vitrines da Main Street e no topo das lojas. Não existem sequer duas abóboras iguais. As informações são do blog da Disney.

Universal

Halloween Horror Nights acontece no Universal Orlando Resort, com 10 casas mal-assombradas, cinco zonas de medo e entretenimento ao vivo.

Entre os favoritos dos fãs estão a casa Stranger Things e o conceito original Nightingales: Blood Pit.

A novidade deste ano é Depths of Fear (Profundidades do Medo), onde pesadelos do fundo do mar preparam os visitantes para conhecerem um túmulo subaquático, além da casa dos Caça-fantasmas.

Veja as experiências Lado B Viagem no Catraca Livre!

Legoland

As famílias podem desfrutar de uma festa de Halloween com toda a diversão e sem preocupações no Brick or Treat da Legoland.

Com decorações LEGO do Dia das Bruxas, os convidados podem “caçar” doces ao longo da Trilha do Tijolo, celebrar com personagens, como Lord Vampyre e Rockin ‘Frankenstein, e se divertir na Monster Bash Dance Party.

Bar de Halloween

Cocktails e Screams é o primeiro bar com tema de Halloween que ficará aberto durante o ano todo em Orlando.

Divirta-se com cenas assustadoras do laboratório do Dr. Frankenstein e do corredor do filme “O Iluminado”. O bar terá muitos coquetéis temáticos.

Dark Horizon: Point of no Return – (até 2 de novembro)

A atração sazonal do Dia das Bruxas oferece três casas mal-assombradas repletas de sangue, com quatro bares, um bar secreto em uma das casas.

A atmosfera da boate também acompanha dois palcos com música ao vivo, comida temática e centenas de monstros à espreita a cada turno.

Enzian Theater (até 29 de outubro)

O teatro exibe uma série de filmes de terror durante todo o mês de outubro. Enzian é o único cinema e café alternativo e sem fins lucrativos de Orlando.

A programação tem longas para todas as idades e inclui uma exibição ao ar livre gratuita, além de filmes à meia-noite e clássicos cult.

Orlando Science Center

*Em 25 de outubro, a festa After Dark oferece mais de 21 opções de diversão.

Os visitantes podem vestir suas fantasias e dançar entre os ossos de dinossauros com música e entretenimento ao vivo, concurso de fantasias e muita comida.

Petrified Forest (até 2 de novembro)

Há duas trilhas para grupos de seis ou menos se aventurarem, em uma floresta escura e assombrada, repleta de animais terríveis.

Em noites especiais do Total Eclipse – que são para maiores de 18 anos – os monstros podem até tocar os convidados, e cada grupo recebe apenas um pulseira luminosa.

O evento não é recomendado para menores de 12 anos, mas há opções para crianças e pessoas com necessidades especiais.

Pilote a Millennium Falcon da Disney, na área Star Wars, a mais esperada da galáxia

Tour da Warner Hollywood Studios tem jantar de 25 anos de Friends

Casa Loma, a escola de mutantes de X-Men em Toronto