Compartilhar:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Pinterest
Boardwalk to a beach paradise

Curtiu a foto do paraíso perdido? Então imagine você lá. Planeje e viaje

Em 2017, desejo que você invista em você. Sério, deixe as desculpas de lado. Vêm muitas promoções por aí, e viajar na baixa é uma das alternativas para pagar menos. Sempre faço isso. E não perco as promoções de vista.

Vou reunir aqui 5 achados em 2016 para que você conheça em 2017. As dicas são para um final de semana inesquecível. Tá solteiro? Vale para você. Namorando? Também tem canto especial para se apaixonar ainda mais.

Ah, já tem uma penca de filhos? Sim, monitores te ajudam a passar um finde tranquilíssimo e divertido para os pequenos.

Todos rolam em um final de semana! Vamos lá:

 

1 – José Inácio, no Uurguai

Do ladinho de Punta Del Este, esta praia é um verdadeiro luxo. Casas lindas, hoteis que parecem de cinema e paradores – os bares pé na areia  do destino, são de arrasar!

Escrevi sobre tudo que está linkado aqui nos laranjinhas, inclusive, sobre como alugar um carro em Montevideu e chegar lá, com a Localiza, a melhor locadora, que te pega no aeroporto. Dá para fazer em um final de semana, sim.

Tá acompanhado? Vai se apaixonar mais por lá. Tá solteiro? Opa, aproveite a balada que rola solta nos paradores

 

 

2 – Camburi para casais apaixonados, parte 1

Essa piscina que serpenteia no meio da mata vai ganhar seu coração. Não ser pé na areia não faz a menor diferença no Villa Bebek, em Camburizinho, litoral de São Paulo. Mesmo porque o serviço de praia é completo.

Peça sugestões de drinks com o bartender Jack, uma simpatia!

 

 

3 – Camburi para apaixonadíssimos, parte 2

Outro hotel boutique de praia para esquecer da vida. E só para adultos. No Nau Royal, pé na areia em Camburi, você senta nessas cadeiras aí e pede um espumante. O hotel tem ainda cardápio detox e o Spa Nau Royal by L’Occitane, com exclusivos tratamentos faciais e corporais da marca francesa, padrão em qualquer lugar do mundo.

Um luxo que você deve, definitivamente, investir em um finde de 2017

 

Uma foto publicada por Nau Royal (@nauroyal) em

 

4 – Final se semana para se esbaldar com a criançada!

Quem tem crianças vai amar esse aqui, também pé na areia em Camburi (viu que amo essa praia né?).  São os hotéis da rede Beach. Mas eles têm também unidades em Maresias e Juqueí.

Tem brinquedão aquático, monitor que cuida da garotada enquanto você toma caipirinha, piscina gigante e deliciosa de cara pra praia. Para adultos, há também um spa delicioso. Descanso e diversão garantida para pequenos e adultos =)

 


Hotel tem festa de estrelas de Hollywood e localização incrível em Toronto

Descubra o hotel queridinho de Leonardo Di Caprio na patagônia argentina

 

5 – Ah, a Bahia! Luxo e baleias na Praia do Forte

Definitivamente, você tem que ir à Bahia para ver baleias. Na Praia do Forte, o Tivoli – que é um verdadeiro refúgio com mata nativa – tem o passeio em alguns meses do ano. Leia aqui.

Palmeiras gigantes, café da manhã com vista para o mar e macaquinhos nativos na mata ao redor, esportes aquáticos e piscinas (sério) de te deixar embriagado! É um final de semana inesquecível em 2017, programe-se!

 

 

Gostou das dicas? Então, mande o link para quem vai viajar com você! E curte a gente nas redes =)

 

Veja as dicas mais legais em nossa página do Facebook

Instagram: Inspire-se nas dicas e fotos mais legais! @ladobviagem

Twitter: Sigam-nos