África do Sul, um dos países mais lindos para ver animais selvagens livres e onde se pode reviver a história do líder Mandela, comemora a retomada do turismo, inclusive, com retorno de voo direto do Brasil para lá.
O evento Live Again Trade Networking Event, organizado pela TI Comunicações, representante do South African Tourism (SAT) no Brasil, aconteceu neste outubro.
Nele, foi anunciada a volta do voo de São Paulo para Joanesburgo, que será operado novamente pela Latam a partir de julho de 2023, além da campanha Live Again, que logo estará nas redes.
“A África do Sul ficou um pouco mais distante nos últimos anos, mas não menos maravilhosa”, disse em apresentação Marcelo Marques, Trade Relations Manager da SAT no Brasil.
Ele também ressaltou a importância das companhias aéreas que tem levado viajantes ao destino por outras rotas, como TAAG, Ethiopian Airlines, Emirates Airlines e Qatar Airways.
Isso permitiu que 1.630 brasileiros chegassem ao destino em julho de 2022, crescimento de 272,6% em relação a 2021, de acordo com Diogo Caldeira, Media Relations Manager da empresa.
“Foi muito emocionante ver como todos reagiram à companha e como o slogan “live again” se conecta com um sentimento coletivo,” acrescentou Caldeira.
“Somos um país de 200 milhões de pessoas e, culturalmente, a África do Sul é a nossa “nação irmã”: um país plural, feliz e vibrante. Isso aparece com ainda mais força na conexão dos viajantes negros brasileiros com o país, público que já era e continuará sendo foco do nosso trabalho,” afirmou Tati Isler, representante da SAT no Brasil.
Destinos maravilhosos com animais livres: Siga @ladobviagem
Glamping na África do Sul! Conheça as tendas all inclusive do Amakhala
Conheça o ateliê sul-africano com arte em cerâmica mais cobiçada do mundo
No centenário de Mandela, reviva a luta do líder em passeios na África do Sul
Durban, no Oceano Índico, berço sul-africano da Indaba, a maior feira de turismo do continente