Twitter
Visit Us
Follow Me
Pinterest

Quanto tempo faz desde que imprimiu sua última foto? Acostumados com imagens digitais, perdemos o hábito de colocar esses momentos em nossos álbuns e paredes.

O app EasyFotoBrasil imprime fotos em quadrinhos, para receber tudo em casa. A idéia é montar um verdadeiro feed de Instagram na sua parede.

Os quadrinhos em papelão firme têm 20 cm x 20 cm, são bem leves e têm um adesivo no verso para colar na parede quantas vezes quiser.

Para remover da parede, vasta descolá-lo com cuidado da parede e colá-lo em outro lugar. Se o adesivo ficar colado na parede, desce e coloque de novo no quadrinho.

Não estraga a pintura, pode colar e descolar à vontade. Só não é recomendado colar em papel de parede.

View this post on Instagram

Qt tempo faz que vc não imprime suas fotos? Fiz quadrinhos 20x20cm com a @easyfoto_brasil com algumas das que mais amo❤️ e ainda cavei um cupom de DESCONTO pra vcs😍 . Estes foram presentes que amei, @easyfoto_brasil 🙏🏻🥰 E pra vcs tb tb serão presentes. Não ganho nada, mas vcs ganham. Querem cupom? . Dúvidas, pf, nos comentários! 😁 . Os quadrinhos são para colar na parede. Pode colar e descolar que não estraga. Mas só não faça em papel de parede. . APROVEITEM! Cupom LADOB vcs ganham 15% de desconto 💰💰💰 . #easyfotobrasil #travelphotography #imprimirfotos #art #artofinstagram #ladobviagem #bestphotos #lovephotos #40anos #fortyplus #fortyandfabulous #vegan #vegetarianblogger #vegetariano #vegana #vegano #veganossp

A post shared by Andrea Miramontes ∙ Travel ♻️ (@ladobviagem) on

 

Quanto custa?

O pedido mínimo é de 5 quadros e custa R$ 200. Cada quadro adicional sai por R$35

Mas quem é seguidor do Lado B Viagem no Instagram ganha 15% de desconto. Para usar seu desconto, aplique o cupom LADOB.

Fiz tudo pelo app EasyFotoBrasil, que dá para baixar gratuitamente pela App Store ou google play.

Pelo app há uma limitação de 20 quadros por pedido, mas pelo site não tem limitação.

Siga meu insta para ficar por dentro de todas as promoções, destinos incríveis, sustentáveis, pet friendly, além de roteiros vegetarianos e veganos 🙂

 

Pet friendly, pousada charmosa em Monte Verde recebe cães de todo porte

 

O que fazer em Mônaco, pequeno país, um gigante em sustentabilidade