Seguro viagem é algo que não dá para dispensar. Todos estamos sujeitos a uma doença, imprevisto ou até dor de dente, o que pode ser ainda pior se acontecer em uma viagem fora do Brasil.
E aí? O que você faz?
Viajantes têm ficado atentos a isso. E por isso, o seguro viagem registrou uma alta de 149% na quantidade de vendas de julho a setembro deste ano em relação a igual período de 2016.
Esse resultado é da SulAmérica, mas se repete no mercado.
Pague o que usa
Existe a possibilidade de customizar o seguro segundo as necessidades do cliente. Nada de pagar por um monte de coisa que não serve parar seu caso. Você compra aquilo que precisa. E só.
A solução é moldada para cada perfil de cliente, sozinho ou com a família. A customização da SulAmerica feita em qualquer um dos cinco tipos diferentes de planos: Mundo, América Latina, Europa, Brasil e Estudante.
O valor da apólice varia de acordo com as coberturas contratadas. O cliente poderá escolher garantias como extravio de bagagem, cancelamento ou interrupção de viagem e até mesmo retorno de menores de 14 anos em caso de hospitalização do segurado.