Twitter
Visit Us
Follow Me
Pinterest

Nunca imaginei me banhar com águas do Mar Morto hospedada na Flórida. Uma piscina com águas vindas de Israel está instalada no spa do PGA National Resort & Spa, na região de Palm Beaches.

O hotel, premiado e classificado como AAA Four Diamond, fica em Palm Beach Gardens, uma das 39 cidades de Palm Beaches, a pouco mais de uma hora de Miami.

Além dos mais de 100 tratamentos, sendo alguns exclusivos, o spa tem piscinas minerais, com águas vindas de várias partes do mundo.

As piscinas “Waters of the World” têm águas que vêm, por exemplo, dos alpes franceses e do Mar Morto, de Israel, com as propriedades que aliviam dores e revitalizam a pele.

Spa tem complexo de piscinas com águas vidas do mundo, como da França e do Mar Morto, de Israel – Divulgação

Águas que do Mar Morto, de Israel – Andrea Miramontes / Lado B Viagem

O spa europeu tem 32 salas de tratamento, entre massagens e terapias de toque, tratamentos faciais, corporais e terapias aquáticas.

Antes de cair nas piscinas, fiz uma massagem esfoliante com cranberry, fruta vermelha conhecida pelo grande poder antioxidante. A técnica e o uso do ingrediente nos cremes são exclusivos do spa.

A massagem durou mais de uma hora. Como tenho um problema na cervical, e a terapeuta me deu um bônus de massagem no pescoço. Saí leve.

De lá, fui para as piscinas de águas do mundo todo. Entrei em duas delas, do Mar Morto e dos alpes franceses.

Pronta para a massagem de cranberry, que hidrata e trata a pele – Andrea Miramontes / Lado B Viagem

lounge de espera no spa do PGA – – Divulgação

Entre as terapias faciais, vá de  HydraFacialTM, a favorita das celebridades, que combina limpeza, esfoliação, extração e hidratação, além de fornecer antioxidantes, ácido hialurônico e outros

O tratamento promete melhora no tom e pele e textura da pele, redução de linhas finas, e melhora aparência de pele oleosa ou com tendência a acne.

Para finalizar o dia de spa almocei lá mesmo, no bar Waters of the World Café. Ele fica à beira das piscinas das águas do mundo e é perfeito para um almoço leve e vegetariano.

Para quem come carne, há lanches com hambúrgueres com ingredientes frescos.

Espinafre, amêndoas, berries e gorgonzola na saladinha do spa do hotel – Andrea Miramontes / Lado B Viagem

Golfe e mais esportes

O hotel é um dos mais luxuosos de Palm Beaches (AAA Four Diamond), com mais de 300 quartos.

É muito famoso também para quem ama golfe e tênis. São 11 quadras de tênis e 5 campos de golfe premiados, que costumam receber campeonatos badalados.

Já foi eleito o número um no esporte na Flórida, e está listado entre os 50 melhores do mundo para quem ama o esporte.

Quartos têm vista para os campos de golfe do hotel  – Andrea Miramontes / Lado B Viagem

Campos de golfe do PGA abrigam torneios famosos nos EUA – Divulgação

Campo de Golfe no PGA National, em Palm Beaches — Divulgação

O hotel ainda tem  estúdios de aeróbica, piscina de água salgada com raia (além das recreativas),  quadra de vôlei coberta, aulas de academia, ioga e pilates, entre outras facilidades.

Para comer, são 8 restaurantes, incluindo o Palm Terrace, com café da manhã caprichado. Comece seu dia com berries frescas, waffles quentinhos e ovos preparados na hora.

Reserve aqui.

Waffle com frutas frescas no café da manhã do Palm Terrrace – Andrea Miramontes / Lado B Viagem

Área completa do hotel premiado em Palm Beaches – Divulgação