Twitter
Visit Us
Follow Me
Pinterest

A terceira edição do Million Dollar Challenge, premiação da GoPro que vale um milhão de dólares aos autores de vídeos selecionados, teve três ganhadores do Brasil.

Foram 56 pessoas no total, que levaram US$17,857 (cerca de R$ 90 mil) cada uma.

Os brasileiros premiados com vídeos maravilhosos foram Nina Anhaia, Igor Lage e Rodrigo Pederzini.

Para o Million Dollar Challenge 2020, participantes tiveram 80 dias para capturar e compartilhar seus vídeos com a Hero9 Black.

O resultado reúne todos os ganhadores do Million Dollar Challenge 2020. Está abaixo e é de cair o queixo:

Hero 9 Black

A mais nova câmera da GoPro, HERO9 Black, foi lançada em setembro de 2020 e veio cheia de novidades.

São elas: tela frontal, novo sensor de imagens de 23,6 MP que captura vídeos incríveis em 5K, com estabilização de vídeo HyperSmooth 3.0 para uma maior nitidez e nivelamento de horizonte.  Veja tudo aqui.

O teste com a nova GoPro está nesta viagem maravilhosa à Cambará do Sul, no qual visitei alguns dos principais cânions do Brasil.

Premiação

“É o momento em que pedimos aos nossos consumidores para mostrarem o que conseguem fazer com nossa mais nova câmera”, conta o fundador e CEO da GoPro, Nicholas Woodman.

Frame do vídeo que reúne imagens dos vencedores de 2020 (GoPro/ Youtube)

“Também é a nossa chance de retribuir à altura o apoio de toda a comunidade GoPro. São eles que impulsionam nossa marca e adoramos celebrar sua criatividade com o Million Dollar Challenge e os significativos prêmios em dinheiro que o ajudam a ir cada vez mais longe para buscar suas paixões.” 

Essa é a terceira edição do desafio e a GoPro contou com mais de 29 mil inscrições de 125 países. A equipe responsável passou mais de 250 horas analisando cada vídeo.

Como comprar?

A nova Hero 9 Black pode ser comprada diretamente pelo site da GoPro. 

Ficou com dúvida sobre acessórios e câmeras para viajar? Fale comigo pelo Instagram @ladobviagem que te ajudo a decidir pelo melhor equipamento.

Cinco melhores aventuras e passeios em Brotas (SP)

Descubra a ilha das tartarugas gigantes de Seychelles: Curieuse island

Como fazer fotos à noite com GoPro