Twitter
Visit Us
Follow Me
Pinterest

A “fé move montanhas”, já diz o ditado popular. E ela também move milhões de turistas. Anualmente, o turismo religioso movimenta mais de 300 milhões de pessoas  em busca de lugares sagrados.

As operadoras Turismo da Fé e Senator Tour Operator se uniram para levar turistas de várias partes do Brasil a destinos sagrados para o catolicismo.

Juntamente com a OMNI Aviation, oferecem fretamentos exclusivos com destino ao Aeroporto Internacional de São José dos Campos – Professor Urbano Ernesto Stumpf, no Vale do Paraíba (SP).

A aeronave utilizada é o turboélice ATR-42-500, que tem 47 lugares e interliga aeroportos de grande, médio e pequeno porte.

O voo inaugural saiu do Rio de Janeiro rumo a São José dos Campos. O aeroporto paulista foi escolhido porque está a 80 quilômetros do Santuário Nacional de Aparecida, que é o maior Santuário Mariano do mundo.

Além do Rio de Janeiro, os fretamentos também estarão disponíveis para grupos de e para o Distrito Federal via Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek, bem como de e para a capital mineira através do Aeroporto de Belo Horizonte/Pampulha – Carlos Drummond de Andrade.

Diferenciais

As duas operadoras decidiram unir expertises nesse novo produto que irá oferecer pacotes exclusivos aos viajantes.

No Brasil, trabalham com grupos de todas as regiões do País com destino ao Santuário de Aparecida, no interior paulista.

A proposta é que cada um dos fretamentos seja exclusivo, podendo, inclusive, personalizar a aeronave a pedido da agência de viagem.

Os pacotes incluem hotel com meia pensão (café da manhã e jantar), transfers, ingressos para as atrações no Santuário e passeios acompanhados por um guia.

O pacote de 2 noites, partindo do Rio de Janeiro para São José dos Campos com destino a Aparecida sai a partir de R$ 1.499,00, em até 12 vezes.

A bordo os clientes terão serviço com refeições quentes, bem como receberão uma garrafa de água exclusiva de Aparecida (no formato da santa padroeira do Brasil) e uma nécessaire.

Siga o Instagram @ladobviagem!

Nadei com arraias selvagens em Stingray City, nas Ilhas Cayman. Como é?

Roteiro de Harry Potter em Edimburgo, na Escócia, onde o bruxo nasceu

 

Londres para vegetarianos e veganos: 5 experiências gastronômicas fantásticas