Twitter
Visit Us
Follow Me
Pinterest

O drink mudslide nasceu na década de 50 na Grand Cayman. Foi a bebida mais pedida da época, símbolo de luxo.

De lá para cá, ganhou adaptações, ora com a inclusão de sorvete, o que o transformava em um milk shake alcoólico, ora com a substituição da vodka pelo cognac, para dar sabor acentuado.

Pode ficar mais claro ou mais escuro conforme o gosto do cliente. Se você curte café, dá para finalizar com um shot a mais do licor na bebida.

Abaixo, trago a receita original, que provei no Rum Point, bar e restaurante de frente para o mar nas Ilhas Cayman, de onde saem os barcos para o famoso mergulho com arraias em alto-mar, em Stingray City.

Mud Slide preparado com a receita clássica, no Rum Point, nas Ilhas Cayman (Andrea Miramontes / Lado B Viagem)

Ingredientes

1 dose de vodka

1 dose de licor de café

1 dose de irish cream

Cubos de gelo

Bata tudo no liquidificador até que o gelo dissolva. Coloque uma boa quantidade de gelo para que fique parecendo um milk shake.

Despeje no copo e finalize a gosto. Acima, levou chantili, cereja e canela. Ficou divino.

Tomei meu drink no Rum Point, enquanto esperava para embarcar para Stingray City (Andrea Miramontes)

View this post on Instagram

Imaginem se o céu estivesse azulzinho ?? – o mar caribenho é tão transparente que você vê todos os peixes em mar aberto do caiaque ?????‍♀️ . @visitcaymanislands ? – Caribe cheio de esportes aquáticos e luxo ??? #visitcaymanislands #caymankind . #ItravelBecause it is the best way to get culture, meet the best the people and comprehend the world ??‍♀️ #visitcaymanislands #besthotels #paradise #lovehotels ##besthotels #lovehotels #luxuryhotels #destinomontanhas #monteverde #brasil #travelgirl #blogueiros #travelers #MinhaViagemLivre #meucliquenafolha #MeuCliqueEstadao #BBCtravel #LoveTheWorld #luxurylifestylemagazine #bestvacations #IamaTraveler @beautifulmatters #beautifulmatters

A post shared by Andrea Miramontes ??| Travel (@ladobviagem) on

Resort de luxo nas Ilhas Cayman, Kimpton Seafire mima hóspedes com GoPro

Conheça Batabano, o Carnaval das Ilhas Cayman, no meio do turquesa do Caribe