Uma websérie em três episódios reúne 20 embaixadores da GoPro nesta semana, em uma competição que vai mostrar tudo de que a nova Hero10 Black é capaz.
O primeiro episódio vai ao ar nesta segunda (27). Para os amantes de GoPro, setembro é um mês esperado, já que é quando a marca costuma divulgar seu novo carro-chefe.
Apresentada por André Vasco, a série HERO10 Black Brasil traz provas como rali com o novo Ford Bronco, Beach Tênis Australian Gold, corrida de rolimã, concurso de selfie, surfe em piscina de ondas na Praia da Grama e jogo da memória SanDisk.
Influenciadores ainda testam features da HERO10 Black, equipadas com o cartão de memória microSD SanDisk Extreme.
O objetivo é mostrar o novo processador GP2 que traz taxas de quadro de vídeo duas vezes mais rápidas e qualidade de imagem de última geração, maior resolução de foto de 23 megapixels.
A nova Hero10 tem ainda estabilização de vídeo atualizada do HyperSmooth 4.0, o incrível vídeo em 5.3K a 60 quadros por segundo que apresenta 91% mais resolução do que o 4K e muito mais.
Onde assistir
Os episódios, que começam hoje, vão até o dia 29/09, às 21h30 no novíssimo canal do YouTube da marca no País e terá cobertura completa em suas redes sociais.
Toda equipe fez testes para COVID-19 para a criação de um ambiente seguro. Além das provas, o conteúdo estará repleto de dicas de como usar sua GoPro em diferentes situações, mostrando toda a versatilidade da câmera.
No último episódio, também será divulgado o vencedor do sorteio de um kit cheio de acessórios e equipamentos GoPro que acontece no e-commerce oficial.
Para participar, basta preencher o formulário, seguir a GoPro em suas redes sociais e baixar o app Quik, editor de fotos e vídeos para qualquer tipo de câmera ou celular e onde usuários GoPro descarregarem suas capturas.
A série conta ainda com apoio de Guaraná Antártica, cerveja Corona e o novo Red Bull Summer Edition sabor Pitaya.
Million Dollar Challenge
A websérie reforça a divulgação do Million Dollar Challenge, o concurso de vídeos mais irado da marca.
A GoPro desafia seus usuários a criarem o vídeo de destaque para a sua nova câmera principal. Aberto apenas aos usuários da HERO10 Black, o Million Dollar Challenge concederá uma parte igual de Um milhão de dólares aos criadores dos clipes que forem escolhidos.
Os usuários da HERO10 Black estão convidados a capturar e enviar seus clipes de vídeo para o Million Dollar Challenge, pelo site GoPro.com/MillionDollarChallenge.
O prazo para envio termina em 1º de dezembro, às 23h59, horário da Califórnia.
Viagens incríveis, sustentáveis, novidades Gopro, roteiros vegetarianos e veganos,
além de passeios éticos com animais.
O que fazer em Mônaco, pequeno país, um gigante em sustentabilidade
Nadei com arraias selvagens em Stingray City, nas Ilhas Cayman. Como é?
Conheça o cenote Dos Ojos, o mais impressionante da Riviera Maya