Twitter
Visit Us
Follow Me
Pinterest

Uma websérie em três episódios reúne 20 embaixadores da GoPro nesta semana, em uma competição que vai mostrar tudo de que a nova Hero10 Black é capaz.

O primeiro episódio vai ao ar nesta segunda (27). Para os amantes de GoPro, setembro é um mês esperado, já que é quando a marca costuma divulgar seu novo carro-chefe.

Apresentada por André Vasco, a série HERO10 Black Brasil traz provas como rali com o novo Ford Bronco, Beach Tênis Australian Gold, corrida de rolimã, concurso de selfie, surfe em piscina de ondas na Praia da Grama e jogo da memória SanDisk.

Influenciadores ainda testam features da HERO10 Black, equipadas com o cartão de memória microSD SanDisk Extreme.

O objetivo é mostrar o novo processador GP2 que traz taxas de quadro de vídeo duas vezes mais rápidas e qualidade de imagem de última geração, maior resolução de foto de 23 megapixels.

A nova Hero10 tem ainda estabilização de vídeo atualizada do HyperSmooth 4.0, o incrível vídeo em 5.3K a 60 quadros por segundo que apresenta 91% mais resolução do que o 4K e muito mais.

Onde assistir

Os episódios, que começam hoje, vão até o dia 29/09, às 21h30 no novíssimo canal do YouTube da marca no País e terá cobertura completa em suas redes sociais.

Toda equipe fez testes para COVID-19 para a criação de um ambiente seguro. Além das provas, o conteúdo estará repleto de dicas de como usar sua GoPro em diferentes situações, mostrando toda a versatilidade da câmera.

No último episódio, também será divulgado o vencedor do sorteio de um kit cheio de acessórios e equipamentos GoPro que acontece no e-commerce oficial.

Para participar, basta preencher o formulário, seguir a GoPro em suas redes sociais e baixar o app Quik, editor de fotos e vídeos para qualquer tipo de câmera ou celular e onde usuários GoPro descarregarem suas capturas.

A série conta ainda com apoio de Guaraná Antártica, cerveja Corona  e o novo Red Bull Summer Edition sabor Pitaya.

sopro hero 10 black

Million Dollar Challenge

A websérie reforça a divulgação do Million Dollar Challenge, o concurso de vídeos mais irado da marca.

A GoPro desafia seus usuários a criarem o vídeo de destaque para a sua nova câmera principal. Aberto apenas aos usuários da HERO10 Black, o Million Dollar Challenge concederá uma parte igual de Um milhão de dólares aos criadores dos clipes que forem escolhidos.

Os usuários da HERO10 Black estão convidados a capturar e enviar seus clipes de vídeo para o Million Dollar Challenge, pelo site GoPro.com/MillionDollarChallenge.

O prazo para envio termina em 1º de dezembro, às 23h59, horário da Califórnia.

 

Viagens incríveis, sustentáveis, novidades Gopro, roteiros vegetarianos e veganos,

além de passeios éticos com animais.

Siga: @ladobviagem

O que fazer em Mônaco, pequeno país, um gigante em sustentabilidade

Nadei com arraias selvagens em Stingray City, nas Ilhas Cayman. Como é?

Conheça o cenote Dos Ojos, o mais impressionante da Riviera Maya