Twitter
Visit Us
Follow Me
Pinterest

O conceito de luxo mudou muito e atualmente vai além do valor material do produto ou serviço oferecido.

Novas tendências demonstram que o que leva o turista a optar por um destino é a possibilidade aproveitar experiências personalizadas.

Acima das comodidades (acomodações, serviços, localização…), o turista de luxo se importa com diferenciais que pode viver durante a viagem.

 

No evento Turismo no Luxo 2020, serão abordados temas como estratégias digitais para atrair e fidelizar clientes vips e opções de destinos. O evento acontecerá em 19 de fevereiro, na GS1 Brasil, em São Paulo.

Está dirigido a profissionais dos segmentos de turismo, hotelaria, luxo, lifestyle, arquitetura, decoração e outros interessados.

Os palestrantes serão Marta Poggi, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia  Consultoria; Ana Grassi, proprietária da Ciao & Go Travel Boutique; Ana Carolina De Simone, consultora de spas; Juliano Kimura, CEO da Agência Trianons; e Antonio Junior, administrador de empresas e gestor de hotéis.

Estão incluídos coffee break e degustações especiais. Realizado pela PS Carneiro Eventos, com curadoria de Paulo Carneiro,  tem o apoio do portal Hotelier News, Revista Eventos, Redescobrindo Ideias e Eventos e Promoview.

Turismo no Luxo 2020
Quando: 19/02 (quarta-feira), das 17h às 22h
Quanto: R$ 180
Onde: GS 1 Brasil – Auditório
Rua Henrique Monteiro 79 ,Pinheiros, próximo ao metrô Faria Lima
Informações e inscrições: (11) 94785-3367 ou producao@pscarneiro.com.br
www.turismonoluxo2020.eventbrite.com.br

Veja mais!

Experiências veganas e vegetarianas pelo mundo

Hotéis e destinos pet friendly para levar seu filho de patas

Em Mônaco, Hôtel de Paris tem suíte Grace Kelly, que custa R$ 200 mil por noite