Twitter
Visit Us
Follow Me
Pinterest

As inscrições para o Prêmio Impactos Positivos 2020 já estão abertas.

Pessoas e organizações engajadas, que promovem mudanças positivas na comunidade e querem transformar o mundo em um lugar mais sustentável, podem se inscrever.

O prêmio inclui quatro categorias: impacto social, impacto ambiental, impacto cultural e impacto econômico.

Acontece em quatro etapas: inscrição, votação para finalistas, apresentação dos finalistas e premiação.

Os prêmios serão anunciados durante um evento virtual na plataforma Bureau Mundo, no dia 30 de novembro. A premiação incluirá uma consultoria personalizada sobre ferramentas digitais com a especialista Marta Poggi.

Entre exemplos de inspiração está a ONG Teto, que trabalha com construção de casas emergenciais e programas de habitação social.

Já o Projeto Redigir, que oferece cursos gratuitos de comunicação e cidadania para pessoas de baixa escolaridade e/ou baixa renda, realizado por alunos da USP. E assim segue.

Como se inscrever

“Temos o objetivo de dar visibilidade a pessoas, ações e organizações que causam um impacto positivo no mundo”, afirma Gisele Abrahão, diretora da Global Vision Access e idealizadora do Lugares Pelo Mundo.

O projeto é uma iniciativa do portal colaborativo Lugares Pelo Mundo em parceria com a plataforma iFriend, apoio institucional do Ministério do Turismo e Embratur, organizações e influenciadores, como o Lado B Viagem e a Revista Viajar pelo Mundo.

Para se inscrever clique aqui.

Destinos sustentáveis, roteiros vegetarianos e éticos com animais:

Siga Lado B Viagem

 

Onde experimentar cannabis na comida e drinks?

O que fazer em Mônaco, pequeno país, um gigante em sustentabilidade

Com piscina de frente para os animais selvagens, lodge tem autêntica experiência na savana